
NOVA GERAÇÃO
A torcida que nunca abandona já pode "sair do chão" para comemorar a chegada de mais um reforço em seu imenso elenco. Em meados de fevereiro, Gabriel Provensi Meiler veio se juntar à nação Alviverde.
Logo no início de sua vida, fruto do sentimento de seus pais Daniel e Tânia pelo Glorioso, o pequeno guerreiro Coxa-Branca já entrou em contato com as cores do maior e mais vitorioso clube do Estado. Para a alegria dos pais, o verde e o branco do Cori se ajustaram de maneira perfeita ao Gabriel.
Muito em breve, ele estará, em família, incentivando o Verdão diretamente das arquibancadas do Monumental Couto Pereira. Enquanto isso, nesse importante ano em que o Coritiba retorna à elite do futebol brasileiro, Gabriel irá vestir a sua roupa Alviverde e acompanhar os gritos de gol de seus pais.
O Coxanautas agradece ao Daniel Meiler pelo envio das fotos. Além disso o parabeniza, assim como a sua esposa, por transmitir ao seu filho o amor e o orgulho em ser um Coxa-Branca. São demonstrações assim que ratificam a supremacia eterna do Coritiba sobre os seus rivais.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)