
ÁFRICA CORITIBANA
Visando estar presente em todos os continentes do mundo, a torcida Coxa-Branca é representada na África por Carlos Eduardo Kroetz que, atualmente, trabalha no Gabão.
Este país, de colonização francesa e situado na costa oeste afriacana, conseguiu sua independência apenas no ano de 1960 e, hoje em dia, tem na agricultura e na exportação de petróleo suas principais fontes de renda.
Carlos conta que sempre que pode acompanha as notícias do Verdão, e, quando está na capital paranaense, ele é mais um dos milhares guerreiros a apoiar o Glorioso para vitórias e conquistas.
São demonstrações como essas que fazem com que a torcida do Coritiba seja cada vez mais respeitada no mundo inteiro, incorporando definitivamente a identidade de jamais abandonar o clube mais tradicional do Estado
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)