
EM BRASÍLIA
Em mais uma demonstração de amor e de força da Torcida que Nunca Abandona, o Verdão esteve representado na sede do poder administrativo brasileiro. O verde e o branco do Coritiba puderam ser vistos na entrada do Palácio do Planalto e em muitas outras áreas de Brasília.
O fiel torcedor coritibano Anderson Carvalho Silva esteve na capital federal mostrando o orgulho de ser Coxa-Branca. Devidamente uniformizado, ele passou por diversas localidades, mostrando ao povo do Centro-Oeste brasileiro qual é o time que manda na Terra das Araucárias.
Para essa reta final de campeonato Brasileiro, Anderson promete empenho máximo e estará mandando energias e vibrações positivas para que o Verdão consiga efetivamente cumprir todas as metas traçadas, satisfazendo a sua imensa torcida.
A equipe do site Coxanautas agradece ao internauta pelo envio de suas fotos e pela participação na seção Planeta Coxa. Aproveita a oportunidade também para parabenizá-lo por carregar a marca do Coritiba por todos os lugares onde passa, reforçando, assim, a supremacia histórica que temos sobre nossos rivais.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)