
PELO BRASIL
A Torcida que Nunca Abandona segue com a sua incansável rotina de colorir todo o país com o verde e o branco do maior e mais tradicional clube da Terra das Araucárias. A cada dia que passa, novas cidades brasileiras entram em contato com as cores do Coritiba, fruto de um intenso trabalho de divulgação dos incansáveis Guerreiros Alviverdes.
Dessa vez, a marca do Glorioso foi vista em Itá, Santa Catarina. O fiel torcedor coritibano Pedro José Prebianca esteve por lá e, na companhia de Fernanda, Mazé e Pedro Henrique, fez a localidade literalmente "sair do chão". Pedro não desgrudou um minuto sequer de sua camisa do Verdão, dando a exata dimensão do que realmente sente pelo clube de seu coração.
Agora, ele se concentra nas disputas do Campeonato Brasileiro, sem dúvida, a competição mais difícil desse ano especial em que o Coritiba completa 100 anos de existência. E, para ajudar na recuperação do time, que necessita de uma boa sequência de vitórias, ele enviará energias e vibrações positivas ao grupo de jogadores Alviverdes.
A equipe do site Coxanautas agradece ao internauta pelo envio da foto e pela participação nesse espaço exclusivamente destinado aos Torcedores que Nunca Abandonam. Aproveita a oportunidade para parabenizar a todos os integrantes da viagem por divulgarem as cores do Glorioso em Santa Catarina, expandindo, cada vez mais, as fronteiras do Verdão pelo Brasil.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)