
NA ITÁLIA
Como não poderia ser de outra maneira, a torcida que nunca abandona continua a divulgar as cores do Glorioso nos diversos países do mundo. A Europa é um dos continentes que mais recebe visitantes Alviverdes.
A fiel Coxa-Branca Fernanda Zanin é um exemplo do orgulho que sentimos ao vestir a camisa do Verdão. Mais uma vez, devidamente uniformizada, ela nos envia fotos que representam seu amor pelo maior clube do Estado.
A guerreira Alviverde esteve na Itália, em Fontana di Trevi e no Coliseu de Roma, espalhando as tradições e a cultura do Coritiba em dois dos principais pontos turísticos italianos.
De volta ao Brasil, ela certamente estará incentivando o Glorioso rumo a novas vitórias no difícil campeonato Brasileiro, sem poupar esforços para ver o seu clube de coração experimentando as honras do sucesso.
A equipe do site Coxanautas agradece a Fernanda pelo envio de suas novas fotos e por sempre colaborar com a manutenção desse espaço exclusivo destinado à nação Alviverde. Além disso, a cumprimenta por representar o Coritiba em território internacional, divulgando sua imagem no Velho Continente.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)