
NOS EUA
A torcida que nunca abandona continua espalhando os raios verdes e brancos nos diversos territórios de nosso planeta. Dessa vez, os Estados Unidos puderam presenciar a força da nação Alviverde.
O guerreiro Felippe Gustavo Busnardo está morando há praticamente um ano na cidade de San Diego, na Califórnia. Lá, ele aproveitou a oportunidade para ir no estádio do San Diego Padres, um time de baseball da região.
Devidamente uniformizado, ele ensinou os norte-americanos a "saírem do chão" e fez o ambiente se tornar ainda mais agradável com as cores do maior e mais vitorioso clube de nosso Estado.
Agora, no final de julho, Felippe está retornando ao Brasil e irá se somar à imensa torcida do Verdão no apoio e no incentivo aos jogadores a cada rodada. O objetivo é um só: manter o Alviverde no caminho do sucesso.
A equipe do site Coxanautas agradece ao internauta pelo envio de sua foto. Aproveita a oportunidade também para parabenizá-lo por divulgar e representar o Coritiba em terras estrangeiras, fazendo com que o time seja ainda mais reconhecido e atuante.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)