
VISTA ESTA CAMISA
Os irmãos Lucas e Moacir Custódio e o primo Pedro Henrique, vestiram a camisa do Coritiba num cruzeiro marítimo pelo litoral brasileiro, demonstrando seu amor pelo Clube de coração.
Durante o cruzeiro, os Coxanautas Lucas, Moacir e Pedro Henrique aproveitaram o cruzeiro pelo litoral brasileiro para divulgar as cores do Verdão. Durante o cruzeiro, a família Coxa encontrou mais dois coritibanos, os torcedores Coxas-Brancas Émerson e Nilo.
Além do cruzeiro, os fiéis coritibanos também divulgaram as cores do Glorioso por Santos, Rio de Janeiro e Cabo Frio.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)