
DATA ESPECIAL
E coube ao Guerreiro Luiz Gustavo Sória a sorte e a honra de ter a sua matéria publicada nessa seção exclusivamente voltada à Torcida que Nunca Abandona, em uma data tão especial, em que todos os verdadeiros torcedores Alviverdes estão em festa, pois hoje, dia 12 de outubro de 2009, o maior e mais tradicional clube do Estado completa 100 anos de existência.
E, para comemorar, Luiz Gustavo enviou a foto de sua viagem aos Estados Unidos, em julho deste ano. Junto com ele, estiveram sua esposa Tati, seus filhos Maria Eduarda, Enzo e Pietra, que fizeram a festa na Disney. Luiz Gustavo conta que, mesmo à distância, ele e seus filhos acompanharam as partidas do Verdão no período em que estiveram fora e, como não poderia ser de outra maneira, também divulgaram a marca do Glorioso pelo estrangeiro.
Agora, ele e sua família esperam que o grupo de jogadores do Glorioso consiga manter a recuperação no Campeonato Brasileiro e ainda brigar, com força, por uma das vagas nas competições internacionais. Para isso, certamente eles enviarão energias e vibrações positivas, sempre mirando a vitória em cada batalha disputada.
A equipe do site Coxanuatas agradece ao internauta pelo envio da foto e pela sua participação no Planeta Coxa. Aproveita a oportunidade também para parabenizá-lo por divulgar a marca do Coritiba nos Estados Unidos e também por transmitir toda a cultura Alviverde aos seus filhos, garantindo, assim, um futuro brilhante para o Glorioso.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)