
FAMÍLIA COXA
São ainda mais freqüentes os registros de pais que transmitem aos seus filhos todo o amor e o orgulho que sentem ao fazer parte da torcida do maior e mais vitorioso clube de nosso Estado.
Dessa vez, quem demonstra que o sentimento Alviverde é passado de geração em geração é o guerreiro Leandro Conquista. Ainda no mês de abril, ele viajou ao interior e aproveitou para fotografar o seu filho e seu sobrinho com a Gloriosa camisa Coxa-Branca.
Nesse importante ano em que o Cori retornou ao seu lugar de direito de onde jamais deveria ter saído, o apoio das milhares de famílias Alviverdes será fundamental para que o time consiga alcançar todos os seus objetivos, mantendo suas tradições de conquistas e glória.
A equipe Coxanautas agradece ao Leandro pelo envio das fotos. Além disso, o cumprimenta por transmitir toda cultura Coxa ao seu filho e também ao seu sobrinho. São atitudes como essas que garantem um futuro próspero ao Coritiba, mantendo a sua supremacia história sobre seus rivais.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)