
NOVO COXA-BRANCA
O casal Alviverde Beto de Freitas e Verônica reside na cidade alemã de Augsburg, distante de 60 quilômetros a oeste de Munique, sede da empresa WALTER Beton GmbH , onde, no dia 04 de abril, nasceu o pequeno Ivo de Freitas, prontamente vestido com as cores do Verdão.
A mamãe, toda orgulhosa, veste no pequeno torcedor a gloriosa camisa Alviverde em Munique.
O pequeno integrante da torcida que nunca abandona, no colo de sua prima Jackyeli Windmüller, dá uma pausa no passeio para dormir um pouquinho, próximo da fábrica da BMW e, ao fundo, o Estádio Allianz Arena.
Jackyeli esteve de passagem pela Alemanha, visitou o Olympia Park em Munique, no qual está localizado o estádio olimpico de Munique (palco dos Jogos Olímpicos de 1972) e a Fernsehenturm (torre de TV) de Munique, de onde se pode ver a fábrica da BMW.
Outro momento de descanso, mas sempre com a camisa do Coxa.
A torcida do time mais tradicional do Paraná registrou algumas imagens ao lado de fragmentos do Muro de Berlim que, em 09 de novembro de 1989, teve sua queda efetivada.
Parabéns à família Freitas, por demonstrar o amor pelo Coxa, mesmo morando tão distante do Monumental Couto Pereira.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)