
PELA EUROPA
A Torcida que Nunca Abandona não interrompe a sua tentativa de colorir o planeta com as cores do maior e mais vitorioso clube da Terra das Araucárias. A cada dia que passa, novas manifestações de amor e orgulho acontecem mostrando, de fato, que a Nação Alviverde é realmente diferenciada das demais.
Ainda no mês de janeiro desse ano, o Guerreiro Alviverde Rene Witek esteve na Europa. Como não poderia ser de outra maneira, ele aproveitou para representar o Glorioso. Rene passou por Paris e Barcelona, deixando a marca do Cori nos principais pontos turísticos de ambas cidades.
Agora, assim como toda a Nação Coxa-Branca, Rene se concentra nas disputas do Campeonato Brasileiro e espera que o Verdão obtenha grandes vitórias para coroar esse ano que, sem dúvida, é o mais importante na história deste Centenário clube.
A equipe do site Coxanautas agradece à Carolina Witek, filha de Rene, pelo envio das fotos e pela participação nessa seção exclusiva e inteiramente dedicada aos Torcedores Alviverdes. Aproveita a oportunidade também para parabenizar o Rene por representar o Coritiba em terras internacionais, reforçando, assim, a marca do Verdão em âmbito internacional.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)