
FAMÍLIA COXA
O sentimento que a torcida que nunca abandona detém por seu clube de coração é algo que foge de todas as explicações possíveis e imagináveis. O amor e o orgulho em vibrar pelo Coritiba são tão incontroláveis que não podem se restringir a apenas uma geração.
O guerreiro Demis Leonarczyk Barboza sabe muito bem disso e transferiu toda cultura Coxa para suas filhas Analu, de 8 anos e Nicoli, de 2 anos. Mesmo com a pouca idade, ambas já se identificaram com as cores do maior e mais vitorioso time de nosso Estado.
Além das pequenas Coxas-Brancas, a família de Demis conta com mais uma voz fiel nas arquibancadas do Monumental. Larissa também possui o sangue verde e carrega o orgulho de fazer parte da nação Alviverde
Todos sabem de suas importâncias nesse ano decisivo em que o Verdão retorna ao lugar de onde jamais deveria ter saído e estarão no Alto da Glória, colaborando os 90 minutos, para que o Glorioso continue a caminhar em sua rota de títulos e conquistas.
O Coxanautas agradece ao Demis pelo envio das fotos. Além disso, o cumprimenta e parabeniza por atuar como um verdadeiro disseminador do sentimento Coxa-Branca. São demonstrações assim que ratificam a posição de hegemonia do Coritiba perante seus rivais.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)