
EM ITAPOÁ
A fiel torcedora Coxa-Branca Karoline Mokfianski, moradora de Balsa Nova, Paraná, levou as cores do Coritiba para a Santa e bela Catarina. "Sou completamente apaixonada pelo meu time do coração: o Coritiba, claro. E essa paixão já vem de berço. Por influência de meu pai, que também é torcedor alviverde como eu", declarou Karoline.
Em janeiro, Karoline esteve em Itapoá, e marcou a presença Coxa. "Pude perceber que os raios Alviverdes estão presentes também no estado Catarinense: vi algumas pessoas com a camisa do Cori por lá", completou.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o Portal da Torcida do Coritiba? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
com suas fotos e um breve relato histórico sobre elas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)