
PELO BRASIL
Marcus Vinicius Popini embarcou durante o Natal e Ano Novo em um navio norueguês que presta serviço à Petrobrás, que está trabalhando numa plataforma a 200 km do litoral do estado do Rio de Janeiro.
No navio, Marcus teve a oportunidade de conhecer pessoas de várias origens, como poloneses, noruegueses, malteses e ingleses. Nos momentos de folga o coritibano sempre usava a camisa do Verdão e a empolgação com que ele falava do Coritiba contagiou as pessoas.
Marcus conta um pouco do seu amor pelo Coxa: "Quando eu visto a camisa do Coritiba, sinto-me a pessoa mais orgulhosa do planeta. Pelo meu time podem passar alguns jogadores que nem de perto sintam tal coisa, alguns dirigentes que se limitem a serem somente isso (dirigentes), alguns torcedores que se permitem mal-dizer o próprio time em momentos de decepção.
Por causa destes é que vou redobrar (se é que isso é possível) minhas ações para que esse mau momento pelo qual passamos não seja nada mais do que isso, apenas um mau momento. Meu grito de Coxa eu te amo! está soando ainda mais alto."





O site Coxan@utas está com uma nova mobilização de torcedores para incentivar e fortalecer a marca do Coritiba tanto regional, como nacionalmente.
Trata-se da campanha Torcedor Coxa: vista esta camisa!. O torcedor Coxa-Branca pode mandar suas fotos usando a camisa do Coritiba em outras cidades além da Região Metropolitana de Curitiba e cidades de fora do Paraná, que elas serão divulgadas no site.
Para participar, basta o internauta deve mandar uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coritiba.com. Na mensagem, uma foto com motivos relacionados ao Coritiba e um breve comentário sobre a situação e o local em que a foto foi tirada.
Torcedor Coxa: leve o seu amor pelo Coritiba aonde for. E fale com orgulho, para todo mundo ouvir: "COXA eu te AMO!!!"
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)