
PROMOÇÃO
Sucesso nas primeiras edições, o Costelão do Havana 24 horas fará sorteios semanais para a torcida Coxa. A cada semana, torcedores poderão experimentar a melhor costela de Curitiba por conta do COXAnautas.
Com atendimento 24 horas, o Costelão do Havana oferece rodízio de costela acompanhado de deliciosas saladas, além de pratos a la carte como picanha, alcatra, filé argentino e bife de chorizo. Às quartas e sábados, um maravilhoso buffet de feijoada com rodízio de costela. Não deixe de conferir também, a deliciosa "Vaca Atolada".
Já está sentindo o cheirinho da costela? Então vá agora mesmo no Havana. Afinal de contas, o atendimento é 24 horas.
Toda semana sortearemos torcedores, que serão contemplados com um rodízio de costela no jantar (exceto bebidas) no Costelão do Havana. Para concorrer é muito simples. Basta fazer um comentário nesta matéria e você já estará concorrendo. Fácil não? O que está esperando? Corra e comente
O resultado será divulgado no site COXAnautas na sexta-feira, 21 de agosto.
Serviço
O Costelão do Havana fica na Rua Silveira Neto, 144, Bairro Água Verde, telefone 3243-2262.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)