
RELACIONADOS
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
A comissão técnica do Coritiba ainda não anunciou a relação de atletas para a partida desta quarta-feira, 22 às 19h30, no Couto Pereira, diante do Grêmio, pela Copa Sulamericana 2012, mas entre contusões e negociações, restaram poucas opções..
O Coritiba inscreveu 25 atletas para a disputa da Sulamericana 2012. Para a partida desta noite, diante do Grêmio, o técnico Marcelo Oliveira enfrenta alguns problemas para montar o time que entrará em campo. Com as lesões de Emerson, Everton Costa, Sergio Manoel e Marcel, as negociações de Jonas e Leonardo, o Coritiba fica com apenas 19 atletas disponíveis, sendo destes, 3 goleiros.
Confira os jogadores disponíveis para o confronto desta quarta-feira:
Goleiros: Vanderlei, Bruno Fuso e Vaná;
Laterais: Ayrton e Lucas Mendes;
Zagueiros: Pereira, Demerson, Escudero e Bonfim;
Volantes: Chico, Gil, Willian e Junior Urso;
Meias: Everton Ribeiro, Lincoln, Rafinha, Robinho e Thiago Primão;
Atacantes: Roberto.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)