
SUL AMERICANA
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
O Coritiba foi até Salvador e mais uma vez sofre a derrota no apagar das luzes.
No primeiro tempo, as duas equipes pouco produziram. Somente o Vitória teve um lance mais contundente, uma bola no travessão vinda de um chute despretensioso.
Para o segundo tempo, o técnico Marquinhos Santos procedeu a primeira alteração na equipe e promoveu a estréia do meia-atacante Vitor Junior, que entrou no lugar de Marcos Paulo. E o Coritiba voltou bem melhor no jogo, e mais efetivo no ataque.
Seguindo em busca do gol, Keirrison voltou a ser aproveitado, dessa vez no lugar de Bill. E o Coritiba seguia criando oportunidades que, se não eram claras, pelo menos contribuiram para aumentar a confiança do time.
Mas aos 43 minutos, o castigo: numa bomba no meio do gol, que contou com a falha de Vanderlei, Fabricio marcou o gol do Vitória na partida. Assim, já são quatro jogos sem saber o que é venceu.
Com esse resultado, o Coritiba agora precisa vencer o jogo da volta, na próxima terça, 27 de agosto, no Couto Pereira, por um placar de dois gols de diferença. Um placar de 1 a 0 leva a partida nos pênaltis, enquanto o empate é do Vitória.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)