
COMEMORAÇÃO
Não foi só em Curitiba que a galera Coxa Branca fez a festa ontem. Assim como deve ter ocorrido em vários lugares do planeta, parte da torcida do Coritiba que reside no Rio de Janeiro se reuniu para acompanhar mais um show do Verdão das Araucárias.
O encontro, que se deu em um bar de Copacabana, o MudBug, foi marcado por muita cantoria de incentivo ao Coritiba, como se os presentes estivessem no Couto Pereira. À medida que o Coxa ia ampliando o placar, a festa da torcida ia contagiando os demais torcedores que se encontravam no bar, cuja temática é essencialmente esportiva, a ponto de, ao final da goleada, parabéns ter sido a palavra mais ouvida pela galera Coxa Branca.
Marcus Popini, Cônsul do Coritiba no Rio de Janeiro, diz que esses encontros tendem a crescer ainda mais, sempre em um clima de muita paz e alegria, e convida os demais alviverdes residentes na "Cidade Maravilhosa" a se juntarem ao grupo, bastando para isso enviar um e-mail para popini@coxabranca.com
É a torcida Coxa Branca mostrando seu orgulho ao mundo!!
Clique em 'próxima foto' e 'foto anterior' para avançar ou retroceder na sequência de fotos da festa Coxa Branca no Rio de Janeiro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)