
FESTA
A festa organizada pela torcida Coxa-Branca conhecida como Green Hell vem ficando mais forte a cada edição. Além de um recorde de arrecadação para o show de luzes, novidades deixaram o Couto Pereira ainda mais bonito e iluminado.
O blog A Torcida que Nunca Abandona, de Luiz Carlos Betenheuser Jr., revelou que a comissão organizadora arrecadou mais de R$ 6 mil para quarta edição do Green Hell. As novidades ficaram por conta de cerca de 60 vulcões com dois metros de altura, além de fogos de artifício ao fundo dos gols do Couto Preira.
As três primeiras edições ocorreram na semifinal da Copa do Brasil, contra o Internacional, além de Grêmio e Palmeiras, Brasileirão. Contra o Corinthians, porém, o Green Hell perdeu os "100% de aproveitamento", mas manteve a invencibilidade.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)