
HOMENAGEM
Uma postagem veiculada na última terça-feira, 13, no blog A Torcida que Nunca Abandona, de Luiz Carlos Betenheuser Jr., o jornalista Marcos Freitas demonstra todo o seu amor pelo Coritiba. Ele exerce a sua profissão em uma emissora paulista e acompanha os jogos do Alviverde diretamente de São Paulo.
Marcos também atua como um verdadeiro disseminador da cultura Coxa-Branca pela importante cidade brasileira, já que promoveu uma verdadeira peregrinação entre as demais emissoras da capital paulista divulgando e presenteando os seus colegas de profissão com produtos licenciados pelo Coritiba.
Nos três dias em que esteve visitando TVs e rádios paulistanas, Marcos Freitas concedeu diversos kits do clube. Além disso, ainda se encontrou com o zagueiro Gomes (foto), autor do gol de pênalti que deu o título brasileiro ao Cori em 1985.
O jornalista ainda postou em seu blog - Música e Fé Futebol Clube - um vídeo contendo a reportagem da Rede Bandeirantes em homenagem aos 100 anos do Coxa. Para conferir, clique aqui.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)