
NOVA SEDE
Famosa na década de 70, sendo considerada a maior torcida organizada do Coritiba à época, o Movimento Unido Coritibano (MUC) ressurge como uma verdadeira confraria de amigos coritibanos, sob a liderança de Edson Finck.
Com o intuito de oferecer melhores instalações aos torcedores Alviverdes, as obras de reforma da nova sede do MUC estão a pleno vapor e a expectativa para a inauguração cresce a cada dia. Visando uma maior interação com os torcedores, Edson fez questão de lhes estender um convite: conhecer a nova sede nesta sexta-feira, 30, a partir das 19h00 para logo depois assistirem a partida entre Vila Nova/GO e Coritiba, às 21h00, válida pela 10ª rodada da Série B 2010.
A nova sede do MUC fica localizada na Rua Mauá, nº 422, bem ao lado do estádio Couto Pereira. Mais informações sobre a possibilidade dos torcedores assistirem ao jogo na sede do MUC poderão ser obtidas pelo telefone: (41) 3252-5902, falar com Nicole, Edson ou Montanha.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)