
CONFRATERNIZAÇÃO
Neste domingo, 26, Curitiba e o Paraná viverão as emoções de mais um clássico AtleTiba, mas poucos coritibanos terão a chance de acompanhar a partida no local, já que o confronto será realizado na casa do rival, e o espaço para os alviverdes é escasso.
Por isso, quem não puder ir ao jogo, pode aproveitar a vibração da galera na sede da torcida organizada MUC/Mancha Verde, anexa ao Couto Pereira. A torcida convida toda a Nação Alviverde para, a partir das 11h, acompanhar o clássico (se houver transmissão, pela TV, do contrário, pelo rádio), além de saborear um churrasco, jogar um bom truco e aproveitar a cerveja bem gelada. Antes do jogo haverá uma banda animando a galera.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)