
VIAGEM
O Coritiba anunciou que vai disponibilizar 10 ônibus, de forma gratuita, para que os sócios do Alviverde possam acompanhar a partida contra o Iraty, no sábado,6, às 20h30, no Carangueijão, em Paranaguá.
Os torcedores interessados devem retirar seu ingresso na bilheteria do Couto Pereira e em seguida comparecer na secretaria do clube, nesta sexta-feira, portando a carteirinha de sócio e o RG para solicitar a vaga.
O comunicado do clube também reforçou as medidas que não permitem o uso de roupas e objetos que façam alusão a torcidas organizadas. A saída para Paranaguá está prevista para as 17h de sábado e o retorno à capital paranaense será feito imediatamente após o término do jogo.
Confira o horário de atendimento da secretaria do clube:
Sexta-feira - Das 10h às 19h
Sábado - Das 9h às 13h
Para mais informações: (41) 3218-1909.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)