
BELEZA
A fiel torcedora do Coritiba, Kelly Baron, que foi miss Curitiba e Paraná em 2006 está concorrendo no concurso “Garota mais bela do verão 2010”, promovido por um jornal da capital paranaense.
Em 2006, quando viajou para a Turquia e Tchecoslováquia, a fiel Coxa-Branca fez questão de divulgar as cores do Cori enquanto representante do Brasil em um concurso de beleza internacional.
A votação se encerra à meia-noite do dia 30 de janeiro. Torcedor Coxa-Branca, participe das enquetes e concursos e vamos mostrar a força da torcida que nunca abandona também na internet. Para votar na Kelly clique aqui
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)