
EXCURSÃO
Conforme já noticiado pelo portal COXAnautas, os integrantes do Consulado oficial do Coritiba na capital federal estão organizando uma excursão até a cidade de Goiânia/GO para acompanhar o Coxa na partida contra o Vila Nova/GO, a ser realizada no estádio Serra Dourada, nesta sexta-feira, 30, a partir das 21h00.
O Cônsul Alviverde em Brasília, Carlos Poniwass, informa que ainda restam poucas vagas no micro ônibus que locaram para a viagem. Confiante num bom resultado em Goiânia, Carlos acredita que esta será a partida onde o Coritiba buscará a liderança da competição: "Ainda restam algumas vagas para lotar o Micro-ônibus! Quem vai ficar de fora e perder a oportunidade de vermos o COXA tornar-se líder!Sexta feira dia 30 o campeonato Brasileiro da Série B terá novo líder", disse o torcedor.
Este será o terceiro ano consecultivo que a excursão é organizada e a expectativa é de que cerca de 40 a 50 torcedores estejam presentes no Serra Dourada. Mais informações sobre a excursão até a cidade de Goiânia, podem ser obtidas com Jéssica Lara e Murilo Bortoloto, pelos e-mails: jehzinhamf@hotmail.com e murilob_1@hotmail.com, respectivamente.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)