Arquibancada
Mesmo sabendo que posso me tornar chato, ainda assim, mais uma vez, preciso dizer que Alex merecia um time melhor, Alex merecia respeito da diretoria, Alex merecia terminar a carreira brigando por um título grande, Alex podia terminar sua carreira com algo do tamanho do seu futebol.
A torcida mais uma vez fez sua parte. A diretoria ficou devendo. Seus desmandos e trapalhadas comprometeram a estada de Alex, e isto não terá mais como ser pago. O menino que “voltou”...ficou pouco... e já se foi!
Sobre o jogo, é fácil falar: nunca 90 minutos foram tão fiéis, retratando uma campanha toda. Nos pouco mais de 90 minutos, o Coritiba foi tudo que levou o campeonato inteiro para mostrar:incompetente, atrapalhado, mal escalado, perdendo em casa, vencendo em casa, com raça, com sorte, com talento, e com mais sorte que juízo, no final.
Fica o aprendizado. Mas pra quem? Quem aprendeu o quê? Nós, torcedores? Não! Eu e você já estamos cansados desta ladainha, há anos é assim. Que fique a lição para quem fica na direção do clube que muda a partir da próxima semana, se Deus quiser.
Não é possível fazer como avestruz. No dia 13, nas eleições que elegem ou reelegem nova diretoria, não é possível esquecer os tropeços, incompetência, e a má gestão na administração do Coritiba.
Ouço absurdos para justificar os erros da atual administração, nestes dois últimos anos.
Me assusta ainda ver a reação de muitos sócios embarcando na canoa furada da chapa da situação. Já dava esta turma como "favas contadas", mas não, ainda vive e leva consigo os menos avisados.
O Coritiba precisa de mudança e a solução é “Coxa Maior - um Coritiba de todos”.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)