Arquibancada
Sempre que uma rede de tevê - que não seja a Globo - compra os direitos de transmissão de um evento esportivo, crio a expectativa que algo novo deve vir junto. Mas não... copiam a forma, cenário, uniforme, vinheta... tudo como a Globo faz.
Sim, estou falando da Rede Massa que transmite o Campeonato Paranaense de Futebol e podia oferecer algo mais próximo do seu próprio padrão (que não é Global). A mesma rede que nacionalmente é o SBT que também não fez nada de diferente na final da Libertadores. Algo mais popular, sei lá, mais dirigido ao público do SBT que não é o mesmo da Globo. Enfim, não sou pago pra dar ideias e nem me perguntaram o que acho disso tudo.
Pensando bem, mudar e quebrar a cabeça para quê, não é? se os clubes também não mudam e oferecem muito pouco em troca. Porque Coritiba e Maringá mostraram nesta transmissão de terça, em Arapongas, num meio de tarde, tudo menos um futebol diferente, com alguma qualidad e deixa tudo do mesmo tamanho. Equivalente ao que a tv mostrou.
O problema é que apostei em algo diferente, dos dois, do Coritiba e da Tv.
Parece que estes meses de trabalho no CT da Graciosa, já deveriam ter servido para algo e dar fim a esta conversa de falta de entrosamento. O que vi hoje contra o Maringá, não foi falta de entrosamento, foi falta de qualidade. A mesma falta de qualidade que me cansou nos últimos 10 anos.
Oremos!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)