Arquibancada
Quando uma goleada, uma apresentação bizarra também é mais um simples revés.
Pelo menos é assim que novamente o site do Coritiba trata a surra de que foi vítima no interior de São Paulo, agora para o inexpressivo São Bento.
O resultado dá margem a muitas interpretações. De piadas a conclusões humilhantes nas redes sociais e na imprensa.
Isso pra não lembrar que muitos de nós já ficaram pelo meio do caminho e nem querem mais saber em detalhes cada uma das subsequentes rodadas que até ontem eram apenas de partidas amistosas, mas que a partir de agora ganham outro tom: a triste vergonha de submeter o torcedor já humilhado, agora de forma inédita nestes anos que um dia foram gloriosos.
Como me disse o amigo Felipe Rauen, “ acabamos de descobrir que o poço não tem fim”!
Um final de campeonato que deveria ser água com açúcar, agora vira um novo pesadelo. Não só pelo resultado de 5 x 2 em São Bento, mas pelo o que pode nos esperar nestas partidas restantes, que a princípio pareciam final de feira, mas que ganham ares dramáticos, nos submetendo a humilhantes resultados.
Quem sabe seja melhor assim. Só mesmo com estas marcas impiedosas para que esta diretoria entenda definitivamente que precisa sair de cena e entregar o comando do clube.
Fazer isso seria um atestado de incompetência? Sim, disso todos já sabemos e não é de agora. O problema é que estas humilhações precisam acabar. Já alcança níveis inadmissíveis.
Esperamos apenas que entreguem seus cargos. Não importa a forma, mas isso precisa ser feito imediatamente. Pode ser aos poucos. Pode ser veladamente, mas precisa ser feito agora. Para que o ano de 2019 seja planejado de forma que reverta o estrago provocado até aqui.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)