Arquibancada
Diz a Tribuna do Paraná que no site do clube, na manhã desta terça-feira, 1 de Janeiro de 2019, a foto acima saudava a torcida com um “Feliz 2018”. Um mal começo de 2019, ou uma despedida em tom de deboche de 2018? Pra mim um claro aviso: a incompetência está disseminada em todos os departamentos do Coritiba. Vacilo de seus comunicadores, mais um entre tantos, marca do ano passado, mas que pelo amor de Deus, que não seja um mal presságio para 2019.
Assim que li, corri no site do clube para ter certeza de mais uma pisada de bola. Mas não estava mais lá. Alguém esperto foi mais rápido. Restou respingos da incompetência, e que nos deixa sem saber se a cagada é motivo de piada ou de tristeza, porque na verdade apenas confirma o que todos sabem, sem surpresas. Mas que no mínimo irrita porque parece que não aprendem mesmo.
Enquanto estamos todos nesta expectativa, ávidos por notícias sobre o tal pacotão, com muitas conjecturas, alguns sites já anunciando nomes, damos de cara com estas desatenções, pra não classificar como reflexo de uma turma que agora compete entre si, para ver qual dos departamentos do clube erra mais.
Como o que mais nos interessa é o departamento de futebol, que segundo informações vindas de dentro do Coritiba, amanhã (2), anunciam finalmente o time que vão nos dar para torcer, a notícia do dia acaba sendo o desejo um feliz ano passado ao torcedor. Claro, com tantos erros e desacertos em 2018, trocar por 2019, não é assim um erro grotesco como os inúmeros que nos proporcionaram durante todo o ano passado. Mas é bom lembrar que em empresa séria, certamente não seria motivo de piada, mas de demissão.
Seguimos no aguardo, de plantão, ávidos por notícias do nosso departamento de futebol, no site oficial do clube.
Que finalmente o Coritiba pare de patinar e saia deste atoleiro de 2018.
Feliz 2019 à todos! Desejando muito que 2018 seja um pedaço de nossa história para ser esquecido no fundo de uma gaveta, embora a incompetência insista em voltar, pelo menos já dando sinais de ter sobrevivido já no primeiro dia de 2019.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)