Arquibancada
Diogo Mateus, William Matheus e Matheus Sales. Das duas laterais ao meio. Com H ou não, todos Mateus que, na origem são citações ao nome bíblico de um dos 12 apóstolos que seguiram Jesus e através do evangelho, escreveram a história do Cristianismo.
No Coritiba são 3 Mateus, ainda à procura de apenas um Mateus que seja santo. Seja na esquerda, na direita ou no meio. Mais parece designação de tendência política, mas para isso ainda falta um de centro.
Está em Matheus Sales, o que usa H no nome, que de santo salvador não tem nada, mais uma tentativa de acertar finalmente este encantado meio de campo. Quem sabe seja com Matheus Sales que finalmente vai surgir a segurança que a zaga precisa. Com um pouco de sorte ainda ajeita a saída de bola. E com mais sorte ainda, quem sabe achem mais um santo que vista a 10.
De Matheus em Mateus. Entre Sales, Diegos e Willians, vai que dá certo e ajusta o onze, com um pouco de mais credibilidade a este time do Coritiba.
Matheus Sales deve ser a novidade para a partida contra o América. A estreia que já vem tarde, tamanha a carência neste meio de campo, cria expectativa. Enfim, antes tarde do que nunca.
Oremos para que esteja no meia Mateus, com nome de apóstolo, na trilogia formada com outros dois Mat(h)eus, que este time tenha piedade de nós e nos promova um pouco de paz.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)