Arquibancada
Se Samir mal administrou o clube nestes três anos, foi porque não sabia mesmo do riscado, não é do ramo, nunca foi. Como já disse aqui, nunca deveria ter saído da arquibancada.
Samir é bom mesmo de política. Agora, fazendo uso da máquina, espalha pelas redes sociais e site do clube, uma velha promessa para agradar aos sócios. A tal da “placa de ouro”, que na verdade é de aço inox, em homenagem aos fiéis sócios, com mais de 10 anos de fidelidade ao clube, chamados de a “ torcida que nunca abandona”, que até bem pouco tempo, era sinônimo da alma guerreira, de luta nas arquibancadas, uma marca que o torcedor Coxa ostentou durante anos, fazendo a diferença em muitas batalhas travadas no Couto Pereira.
Diz o texto publicado no site do clube que a placa pode ser em cor ouro, prata ou verde, conforme o tempo e o setor de associação ao Coritiba. Também diz o texto que a iniciativa é para valorizar os sócios do Coritiba, neste momento de afastamento da torcida dos jogos.
Curiosamente hoje, Samir promete registrar sua chapa para com seu G5 e conselho, concorrer mais uma vez ao cargo de presidente do clube. O que me faz acreditar que se trata de uma estratégia para alcançar os torcedores menos avisados e que ainda não perceberam que as ações desta diretoria não correspondem aos anseios da maioria da torcida, aliás desde seus primeiros atos, há 3 anos.
Presidente, trocaria minha placa por uma administração mais profissional, por um time mais eficiente, por uma diretoria que errasse menos, ou que pelo menos tivesse uma relação mais democrática com a própria torcida que mais reclamou do que festejou nestes anos de sua administração.
Caro torcedor, uso este espaço para te pedir que se você está entre os homenageados, não troque uma placa de aço inox pelo seu voto.
Aceite e se sinta homenageado, porque você como todo Coxa Branca, merece sim toda homenagem do mundo, mas o candidato que você escolhe na eleição de 12 de dezembro, é muito mais importante para o futuro do clube.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)