Arquibancada
Arrogância? Me desculpem, mas até bem pouco tempo ninguém dava a menor importância para este título de “O mais vitorioso do mundo”.
Foi o Real chegar perto, para o título ganhar o tamanho e a inveja que ganhou. Sim, agora nosso principal rival agora está na Espanha, aquele que tem Cristiano Ronaldo no time.
Até que comece o campeonato paranaense, nossa realidade é esta. Um grande triunfo em cima do todo poderoso Real Madrid. Quem diria, heim!!!??? Pra quem terminou o ano como terminamos, tá muito bom pra começo este 2015.
Tinha andorinha na maior alegria, fazendo festa com o verão dos outros. Sumiram todas. As mesmas andorinhas que diziam que este verão não valia nada.
Aos daqui, recomendo que se calem. Aos de lá, com atitudes racistas, sugiro mais equilíbrio e reconhecimento pelo feito. Manifestações racistas pela rede, também dão cadeia. Sabem bem vocês (espanhóis) das consequências disso.
Pra ser bem sincero, não me ofende ser chamado de macaco ou chipanzé, como está fazendo alguns torcedores do real. Já fui e somos xingados a todo instante por muito mais que isso. Só não gosto do mal perdedor, do inconformismo diante dos fatos. E que com isso tenta diminuir o feito do outro.
Prefiro os que se calam e que se não sabem, deveriam estar procurando pela internet quem é o tal do Coritiba que desbancou o Real. Diante da imensa torcida espanhola, até acredito que tenha mesmo muita gente na busca: de onde é onde é? Onde fica a cidade deste tal de Coritiba.
Me desculpem tanto entusiasmo, mas da forma como terminamos 2014, ainda tinha entalado na garganta uma festa. Que seja esta, (que não teria tanto peso) se fosse contra outro time, menos expressivo, mas que acabou ficando grande pela presença do imbatível Real em busca do que parecia não interessar a ninguém. Nos deram de presente esta comemoração.
Aliás, no mesmo dia que o nosso time sub 20 ganha na primeira rodada da Copinha, em São Paulo.
Começamos o ano bem. Que seja um presságio. Que seja um ano abençoado, com nova diretoria, novo time, novas vitórias, novos títulos. Quem sabe, com um pouco de sorte, mais um título grande?
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)