Arquibancada
Não gosto da postura do “ eu avisei ”, que para este momento soa até como soberba e não ajuda.
Se desvestir das vaidades é tudo que o Coritiba precisa agora, imediatamente. O momento supera a barreira do suportável com a luz vermelha piscando ao som da sirene gritando socorro. Assim como minha filha clamando por Deus já no começo da partida, antes dos primeiros dez minutos, se cobrando por estar vivendo este momento inexplicável achando que ser coxa-branca é desígnio dos céus.
Disse nas redes socias e repito aqui: Seja lá qual for a sua decisão, e que seja pela desistência será bem aceitável, só não desista do clube, se é que posso propor algo. Porque deste time, logo nos livramos logo, creio.mas o clube segue com o mesmo hino, as mesmas cores, com o mesmo nome. Mesmo que sob comando dos playboys da Faria Lima, como classificam alguns quando se referem a estes patetas da Treecorp, que a cada semana conseguem se superar esculhambando cada vez mais com o nosso Coritiba.
Não há muito o que fazer, estou cansado da choradeira.”Precisamos achar um caminho para salvar o Coritiba”, como diz meu amigo Ronaldo Anzanello.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)