Arquibancada
Gosto do Jango, embora não tenha amizade com ele. Gosto do Dr Vialle, pela história construída no Coritiba, não gosto do Samir pelo mesmo motivo- pela sua curta história construída em três anos no Coritiba.
Com os dois pés no chão, custo acreditar que Vialle, um homem experiente, use Samir como trunfo para ganhar esta eleição. Será a terceira tentativa e já nasce morta, com derrota certa.
Ou há algo escondido nestes sórdidos bastidores da política Coxa- Branca, ou perderam de vez o bom senso?
Assim como o país votou em Bolsonaro para tirar o PT do poder, a eleição no Coritiba será um massacre contra Vialle, por usar Samir como aliado. Vialle pode ter alguma chance, mas sem Samir ao seu lado.
A rejeição ao nome de Samir é tão grande que ouso classificar e antecipar o resultado da eleição como massacre. Também me impressiona a tentativa de se manter vivo na vida política do clube, demonstrando onde pode chegar a vaidade de uma pessoa.
Recomendo a Samir, um ano sabático. Longe de tudo, para que seu nome seja esquecido e quem sabe um dia, mais preparado, ajude seu time de coração.
Ainda não havia me manifestado sobre política por aqui, mas no “curto e grosso: sou Follador desde criancinha.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)