Arquibancada
E não é que passou dos 30 pontos? Seria capaz de jurar que não passaria disso.
Agora não faz mais diferença. Os 28, 30 ou 31 não mudam absolutamente nada. Aliás, dá até mais raiva, porque nos devolve o sabor de vitória, mas que de nada adianta, pra nada serve. Nem tira a frustração da decepção que foi esta campanha, a pior do Coxa na história dos pontos corridos.
Ou pelo menos pra virar piada, como li ontem: " Coritiba campeão moral da Libertadores". Pelo menos não perdemos o humor. Vida que segue , agora com gente nova compondo o novo grupo que pelo que se anuncia, será dividido em dois.
Aliás, a safra que está sendo anunciada, vem sendo motivo de desconfiança para muitos torcedores. Nomes conhecidos, alguns com alguma rodagem pela segundona do ano passado, sem nenhum destaque, um ou outro de qualidade mediana.
Me sobra a torcida que, passando o portal do Alto da Glória, a benção divina seja a que todos eles encarnem e que passem a jogar futebol num patamar acima do que jogaram em seus clubes recentes. Ou que o espírito de guerreiros proposto pelo presidente Follador, seja incorporado por todos.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)