Arquibancada
Gostaria que as coincidências de fato dissessem algo, que não fosse só coincidência, que tivesse algum efeito na vida, nem que fosse só agora, pelo menos neste momento.
Que 9 de novembro pudesse dizer muita coisa, além da partida histórica como a de hoje, contra o Fluminense, como também o dia que começa oficialmente a campanha eleitoral no Coritiba, para as eleições de 9 de dezembro.
É que hoje, Evangelino da Costa Neves, um dos maiores presidentes da história gloriosa do Coritiba, completaria 92 anos de idade. Natural de Santos, veio para Curitiba na década de 60, se apaixonou pelo Coritiba, a quem dedicou anos de sua vida. Evangelino morreu aos 82 anos, em 5 de abril de 2008.
Que o trabalho de décadas de Evangelino inspire o vencedor deste pleito de 9 de dezembro. Que o clube volte a ser o Coritiba vencedor e respeitado daqueles anos dourados de 60 e 70. Que o próximo presidente possa encarnar a paixão que Evangelino teve pelo Coritiba.
Que o Coritiba esteja acima de tudo e de todos eles.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)