Arquibancada
Duas questões precisam ficar claras nesta “transparência” proposta por Samir Namur, se for fazer valer os veículos de que dispõe o clube, para se comunicar com a torcida, como tem feito. Os canais do Coxa, pela tv, site ou o que preferir, mas o presidente, nos deve satisfação sobre o sumiço de Mosquito e contar melhor o que houve de fato entre Kleber, Fluminense e Coritiba.
Quanto a Mosquito, mesmo treinando em separado, ainda é atleta do Coritiba. Soubemos pela imprensa de seu sumiço, e não pelo clube como supõe a proposta de comunicação sobre temas importantes como este.
Mosquito sumiu e há mais de uma semana não aparece para treinar e ninguém sabe falar sobre o que houve com o jogador. Se reapareceu de ontem pra hoje, ninguém ainda se manifestou.
Pra refrescar a memória de quem não lembra, no começo do ano também houve outro sumiço de atleta que ninguém sabia responder por onde andava. O CT da Graciosa virou um triangulo das Bermudas? As pessoas, os objetos somem sem que ninguém explique? Assim como sumiu o futebol do time?
A segunda questão é sobre Kleber. Aliás, questão também muito obscura até agora, até que alguém do clube ou o próprio jogador venha a público contar de fato o que houve. Porque além do assunto ser muito cobrado por aqui, entre os comentaristas do site COXAnautas, de fato merece maiores explicações.
Kleber não só foi reprovado nos exames feitos no Fluminense, como constataram problemas sérios no joelho do jogador. Se não for isso, que alguém do clube ou ele mesmo precisa se manifestar para contar o que de fato aconteceu ou acontece. Porque a falta de notícias, causa isso mesmo: suposições que às vezes podem não ser as verdadeiras.
Que Kleber tinha tudo para não ser aprovado, a gente sabia, afinal desde que chegou está entre os maiores habitantes do Departamento Médico do clube. Mas a pergunta que fica: se não serve para o Fluminense, por que serve ao Coritiba, tendo sido inclusive aproveitado na partida decisiva do regional, na baixada?
Com a palavra, os senhores dirigentes do Coritiba...
Quanto ao novo treinador, além de lhe dar boas vindas, torcendo muito para que acerte, ainda acho que os problemas do Coritiba são bem maiores do que apenas a troca do comando técnico. O que na verdade não é novidade pra ninguém. Aqui todos sabem muito bem disso. Minha esperança é que com Eduardo Batista, venha um pacote de atletas, que resolvam finalmente os grandes problemas que o time tem da defesa ao ataque.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)