Arquibancada
“Hoje, nós estamos tendo essa oportunidade, então temos que dar a vida, jogar com a nossa alma, com o nosso coração, trabalhar no dia a dia com muita intensidade para que a gente possa ser os profissionais que levaram o Coritiba para a série A do Brasileiro.
Será uma marca para todos nós”, disse Umberto Louzer, que se orgulha do fato de ser o comandante da equipe coxa-branca. “Nunca neguei que este cargo que estou, é motivo de orgulho. O Coritiba é um clube com uma história muito rica, grandes nomes passaram por este cargo”, confessou.
O texto com aspas e tudo o mais, está no site do clube, repercutindo a coletiva dada ontem por Louzer, no pré - jogo.
Na tem como negar que há um enorme esforço e compreensão do momento que vive o time e o clube.
A frase e o raciocínio acima, demonstram o espírito de luta que deve haver a cada rodada. E isso já parece compor o uniforme do time. Pelo menos esta é a nossa torcida. Que seja também demostrado por cada um dos atletas. É o que devemos esperar ver em campo esta noite, contra o Londrina.
A mobilização proposta por dirigentes, oferecendo facilidades ao torcedor, para ajudar a empurrar o time, pode estar sono começo.
Por que só agora? Não importa. Importa que teremos mais uma vez, no mínimo, a consciência tranquila de ter feito a nossa parte. E eles também a deles, mesmo que seja depois de um sono profundo.
O momento precisa ser tratado com muito cuidado. Por torcida, dirigentes e principalmente departamento de futebol.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)