Arquibancada
Não sei vocês, mas a mim apenas um fato aliviaria a frustração e traria alguma esperança de dias melhores ao Coritiba: a saída ou o pedido de afastamento de Samir Namur.
Junto com Louzer pode ir embora Pastana e mais uma dúzia de jogadores que mesmo assim as coisas não vão mudar no Coritiba.
Primeiro porque entre tantos problemas, o maior deles é administrativo e não só técnico. O primeiro problema agrava o segundo... porque não sabem contratar, não sabem e não podem trabalhar profissionalmente no futebol.
Neste momento corremos dois riscos: ou trazem um treinador no mesmo padrão que andam trazendo, ou vai acabar num Felipão ou Luxemburgo, que também não vai resolver o problema.
Decisões importantes na mão desta gente, virou um novo sofrimento para a família Coxa- branca.
Não espere resultados de lucro com funcionários descomprometidos, ineficientes, sob um comando incompetente. Isso é regra no mercado. Sem comprometimento e eficiência, não há resultado.
O Coritiba precisa de um xoque, de uma enorme sacudida que o recoloque no rumo certo. Nem que seja para colher frutos daqui há alguns anos.
Estas decisões paliativas, de demissão de treinador, só comprovam erros nas escolhas e que certamente ocorrerão até que as decisões não partam mais deste grupo que até aqui só errou.
Chegou ou passou da hora dos nomes sérios do conselho tomarem a rédea.
Segunda-feira, 23 de setembro, precisa ser o dia “ D “ no clube. Porque se para mim, a derrota para o Atlético de Goiânia era o fim do poço, ontem , contra o CRB, Samir provou ser capaz de cavar ainda mais fundo. Parecendo ser tudo, menos torcedor.
Samir parece buscar um lugar para colocar o Coritiba de onde ninguém consiga tirar. É o que vai acontecer se ainda deixarem o clube em suas mãos.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)