Arquibancada
O time de Samir Namur está pronto. O de Sandro Forner ainda não. O time de Samir ficou dentro da coerência esperada. Fechado nesta quarta-feira (27), com anúncio de Pereira, ex zagueiro Coxa, agora na gerência de futebol.
A formação do grupo todo, que vai comandar o departamento de futebol, está pronto e até surpreendeu com alguns nomes. Na maioria, quase todos caíram no gosto da torcida, alguns quase ganham unanimidade, como no caso de Pereira, segundo manifestações que vejo nas redes sociais.
Por enquanto, prevalece o discurso feito na campanha, pela Chapa Coritiba do Futuro. Chamaram nomes comprometidos com o clube, dentro do orçamento proposto.
Mas ainda falta o time, a alma disso tudo. A cereja do bolo.
Até o dia 3, novidades devem surgir, embora a partir do dia 6, quando começa a pré - temporada em Foz do Iguaçu, este trabalho de contratação permaneça e siga até pouco antes da estreia no Regional, dia 21, quando o Coxa pega o Prudentópolis, no Couto Pereira.
Data que também marca a estreia de Samir Namur, em uma partida oficial, como presidente do Coritiba e de Sandro Forner como treinador de um time profissional.
Começo de tudo para todos nós: dirigentes, atletas e torcida, estreiam em 21 de Janeiro uma nova fase na vida do Coritiba, esperamos.
Rogamos que as mudanças sentidas na montagem do departamento de futebol, sejam também na montagem do elenco, que vão nos dar para torcer em 2018.
Acredito que ainda esta semana, antes da passagem de ano, mais novidades devem ser anunciadas.
A apresentação oficial de todo o elenco, está prevista para antes do embarque à Foz do Iguaçu, num grande evento programado para o período da tarde do dia 3 de janeiro.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)