Arquibancada
Terminamos ontem, segunda-feira (20), as gravações dos três programas especiais que tratam das eleições no Coritiba. Como sócio, mas sem direito ao voto, diria que primeiro tivemos a preocupação da isenção. De tentar levar ao torcedor/eleitor, as informações necessárias para que escolha o melhor candidato para administrar o Coritiba nos próximos três anos.
São programas diferentes dos que já vi e que também tratam do assunto. Tivemos a preocupação de nos aprofundarmos em algumas questões, quando julgamos necessário, sempre nos colocando no papel do torcedor que usaria o programa da TV COXAnautas para avaliar cada um dos três candidatos e decidir.
Em se tratando de Coritiba, foi sem dúvida uma tarefa difícil. Afinal, todos somos torcedores e queremos o melhor para o clube. Respeitando o direto democrático da escolha e nos servindo de um veículo de comunicação, achamos que tratar do tema eleição no Coritiba, não poderia ser de forma superficial. Não lavamos roupa suja, (apenas algumas com cada um deles), mas em pouco mais de uma hora de conversa com cada um deles, conseguimos mostrar um perfil de cada candidato de forma mais apurada.
Com o trabalho terminado, temos a certeza que contribuímos de forma positiva neste processo. Mais uma vez colocando o Coritiba em primeiro lugar. A partir de amanhã, quarta-feira, a primeira entrevista já estará no ar.
Agora é com você torcedor/eleitor. Como as entrevistas estarão disponíveis no canal da TV COXAnautas, no Youtube, sugiro que sejam revistas, se necessário. Deixe o coração de lado, ou posições já tomadas, por simpatia ou afinidade com um ou outro candidato. Avalie melhor e escolha o que mais se aproxima do perfil do candidato que você quer para o clube.
Ao Coritiba não é mais dado o direito de errar. Não podemos mais perder tempo, em mais três longos anos, onde descemos degraus, não avançamos, nos atolamos em problemas que já passam do limite e pedem soluções imediatas.
A nossa hora chegou e não podemos mais errar.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)