Arquibancada
Me dirijo em especial aos amigos que se apresentaram para começarmos a discussão sobre o Coritiba e seus problemas. Pode não ser a solução, mas certamente deve ajudar. Acho que temos no mínimo um caminho diferente para discutir este nosso clube. Acho que estamos indo além do que imaginava. Vale tentar e ver no que dá.
Um amigo comprou a ideia e nos oferece algo bem maior do que tínhamos de início: agora teremos a edição de um livro sobre o tema. Sim, um livro, uma publicação de alto nível, um trabalho digno de ser publicado, com todos os cuidados necessários como gráfica, editoria, conteúdo etc.
Antes mesmo da conclusão do que começamos a discutir, temos agora a possibilidade de fazer um barulho um pouco maior do que imaginávamos. Porque se a ideia final era acabar num documento que deveria ser entregue ao presidente do clube, agora temos a possibilidade de contar em livro os nossos problemas e angustias, atingindo um público infinitamente maior.
Sugiro aos amigos com os quais temos contato, agora colocarem em texto suas ideias, angustias e anseios. Juntaremos todas estas ideias já discutidas, com a devida edição e teremos um dossiê, a partir de agora editado em livro e não mais num documento que certamente acabaria numa lixeira dos gabinetes de nossos dirigentes.
Assim, entregamos à comunidade Coxa-branca, sem necessariamente ter como resultado final um documento que teria como objetivo os dirigentes do clube.
Um livro sem dúvida terá um apelo maior, chegando na comunidade, com mais força de pressão, com maior possibilidade de divulgação na mídia.Precisa ser um trabalho da comunidade, de todos os Coxas interessados em mudar ou de expor as coisas do Coritiba, que angustiam a todos nós.
Aos novos interessados, segue novamente meu e-mail para contato: brandaosergio@hotmail.com
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)