Arquibancada
Gratidão é o sentimento que me acorda nesta sexta-feira. E tenho muitas razões para vir aqui contar porque. Sem me estender, devo dizer que o primeiro motivo fica na manifestação de muitos que desde sábado passado (20/09), expressam solidariedade pela passagem de minha querida mãe, Luiza Melita Fonseca Brandão. Ainda hoje, muitos amigos se manifestam de todas as formas.
Por estas e outras razões, a semana foi cheia. Terminando nesta sexta, com missa de sétimo dia, passando pelo lançamento do livro na quinta, que quase foi adiado, mas o mantivemos na data de ontem, conforme tinha sido programado inicialmente, porque a vida segue.
Acertei na decisão. Foi o fecho da semana, onde encontrei mais forças nos amigos para seguir. Abraços, palavras de carinho, apoio, sorrisos, choros, silêncio, presenças das mais variadas, fizeram desta quinta-feira (25) o fecho de um ciclo, mas que dá um começo, que abre com este sentimento de GRATIDÃO que me refiro acima e que tem sido meu principal combustível.
De Dr. Hipólito Xavier, Giovani Gionedis, Ernani Buchmann, Marianinho, amigos da imprensa, Jen Faeder, Guilherme Straub, amigos os mais diversos, como a família coxa, atleticanos, familiares, conhecidos, desconhecidos, os virtuais, até os que se manifestaram antes do evento, em mensagens ou por ligação telefônica, que por alguma razão não puderam estar presentes. Muito obrigado!
A quem ainda tiver interesse em adquirir o livro, segue disponível pelo site da editora: institutomemoria.com.br
Ainda em novembro, por sugestão do editor, no começo do mês, está agendada mais uma noite de autógrafos.
Bem que a semana poderia ser encerrada com uma vitória neste sábado. Se não for isso, pelo menos seria bom ver a doação prometida esta semana. Para que a gente possa finalmente ver a alma guerreira em campo.
Grato à todos pelo carinho!
Vida que segue!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)