Arquibancada
Prefiro acreditar que mais uma vez trata-se de uma grande fofoca da imprensa que cobre o Coritiba.
A manchete da Tribuna do Paraná, dando conta do destemperado presidente Bacellar, metendo uma bicuda na bunda da imprensa, do conselho e até da torcida, em entrevista ontem, na apresentação de Longuini e Cleber, foi no mínimo para surpreender. Mas será que foi isso mesmo? Olha, custo a comprar esta informação como verdadeira.
Pelo menos até aqui não tem sido este o comportamento do presidente, desde que assumiu o cargo de mandatário Coxa- Branca.
O que teria provocado tanto mau humor ? Saco cheio? Desistiu de ser educado e agora mostra seu verdadeiro temperamento? Que motivo teria Bacellar para mudar de comportamento agora? Por que agora tirar a faca da cintura, posar de macho e peitar todos que questionam ou criticam suas decisões?
Confesso que não sei o que é pior. Aquele cara quieto, pacato - até demais para os padrões de quem está à frente de um clube de futebol - ou o novo presidente, xingando aos quatro ventos?
Aquele, é verdade, chegava a ser mesmo irritante. Mas este estilo agressivo, atacando, dando tiros para todos os lados, também não é legal, não orna com ele. Soa falso, tá na cara que esta representando um personagem.
Se for isso mesmo, está mais uma vez mal assessorado. Sou capaz de acreditar que foi ideia de alguém que lhe acompanha, sugerindo um personagem que passe agora a imagem de uma figura mais austera.
Mas como disse, ainda prefiro acreditar que mais uma vez a imprensa exagerou, como quase sempre faz quando pode denegrir ou tumultuar o ambiente no Coritiba.
Mas se foi isso mesmo, o presidente erra mais uma vez. E agora sem nos deixar nada mais a ser dito, porque culpar a imprensa, o conselho e a torcida, não é o que esperamos desta diretoria. O tempo que está acabando para esta diretoria, deveria ser melhor aproveitado fazendo algo de útil ao Coritiba.
Este comportamento raivoso, de apontar para o nariz dos outros, responsabilizando-os pelas coisas que o senhor e seus comandados não fizeram, é o pior dos caminhos, senhor presidente.
Mas não sou eu quem vai lhe ensinar a se comportar, lhe dizer o que como é onde vai fazer as coisas certas.
A verdade é que seu mandato esta acabando e a gente ainda espera terminar estes últimos meses, com menos reclamação, presidente Bacellar, apesar de todos nós.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)