Arquibancada
A nova marca, ou a nova confecção, que vai vestir o time do Coritiba e também a torcida, já a partir de agosto, parece ser mesmo uma realidade.
Numa sabatina com sócios, o presidente Samir respondeu a perguntas tirando dúvidas sobre o novo projeto. Segundo o presidente, o projeto foi amplamente discutido e baseado em estudos cuidadosos.
O projeto parece ter tudo para dar certo, sendo mais uma fonte de lucro ao clube, podendo alcançar de cerca de 1 milhão de reais, já no primeiro ano de operação, numa projeção modesta - disse Samir.
Em quase uma hora de conversa, dentro do modelo usado anteriormente, feito em outra sabatina, quando naquela oportunidade o presidente respondeu a perguntas de interesse geral, agora só falou sobre o projeto que vai cuidar do “enxoval” do Coritiba.
O vídeo já a disposição no site do clube e já disseminado pelas redes sociais, encerra com uma última pergunta de um sócio que cobra de Samir contratações de qualidade para reforçar o time para o brasileiro.
O mesmo sócio também pede uma posição do clube sobre o caso Kleber, onde o presidente mais uma vez dribla a pergunta, se revelando um hábil meia driblador, e foge da pergunta, apenas dizendo que as informações são sigilosas e não serão reveladas apenas para preservar o clube.
O que na verdade aguça ainda mais a curiosidade de todos, deixando em aberto um leque de suposições, nos proporcionando um breve exercício para especulações.
Prefiro dar o assunto como encerrado. Entendendo que clausulas contratuais devem ser o grande imbróglio e quando o assunto estiver encerrado, lá no fim de contrato com o jogador, saberemos exatamente o que houve.
Me parece claro que há um grande impasse, sem solução e o Coritiba vai ter que pagar o preço de ter um atleta caro, com qualidade ( se em forma), mas que não será dele a nova camisa de titular, confeccionada com nova marca do clube.
Coisas que só no Coritiba é possível ver.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)