Arquibancada
Pode parecer bobagem, mas no fundo sei que também é o sentimento de muitos. Nem largamos no campeonato paranaense e já saímos em quarto lugar?
Pelo menos é o que diz a classificação estampada na página do site do clube, à direita, onde estão os nomes dos clubes participantes. Lá está o time da baixada com o número um ao lado, o que supõe primeiro lugar, em seguida Cascavel, Cianorte e em quarto o Coritiba.
Sei que a ideia obedece ordem alfabética, mas convenhamos, quando falo no texto anterior em cuidados de marketing, em cuidados com a preservação da autoestima da torcida e do próprio clube, passa também por pequenas coisas como esta. Um cuidado, atenção a detalhes como este deveriam também estar entre as prioridades. Afinal, somos um clube de futebol que vive de disputas e por mais que as vitórias andem escassas, na própria página do clube estampar o que supõe uma classificação de um campeonato, sem mesmo ter começado, e colocar o dono do site nesta posição, é no mínimo um desleixo, uma grande falta de cuidado.
Sim, isso é pouco diante de tantas patetadas feitas por dirigentes e conselheiros, nestes anos todos de administrações desastrosas, mas como isso já está publicado lá no site há algum tempo, imaginei que alguém em algum momento percebesse e tirasse do ar, ou pelo menos arrumasse dando um outro tratamento a tal classificação do paranaense que nem começou, nos deixando em quarto lugar.
Pequenas coisas somadas a outras pequenas coisas, se perdem com as outras de maior relevância e acabam ficando num canto e deixadas de lado.
Me desculpem os menos preocupados com estas bobagens, mas este desleixo, me incomoda. É reflexo de AMADORISMO, com consequências também em coisas maiores. Se a porta da sua casa esta sempre suja, lá dentro certamente também estará. É mais ou menos isso que acho.
Me perdoem senhores, mas me dói ver tamanha desconsideração. Andamos tão em baixa que sem mesmo ter começado um campeonato do qual precisamos ser campeões, largar em quarto lugar já me desanima, tamanha a “zica” que anda nos rondando.
Ah, colocar o time da baixada no topo da tabela é pior ainda. Parece provocação. Me faz lembrar a opinião de alguns mais exaltados que circulam por aqui questionando as relações amistosas de Bacellar e Petraglia.
Este tratamento é aceitável em sites de notícias, que deve ter compromisso com a informação, mas no site de um clube de futebol, não.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)