Arquibancada
Nelson Rodrigues tinha razão: os idiotas vão tomar conta do mundo; Não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos. Estão em toda parte.
Mas para alguns poucos, bem poucos, sei que não preciso ser mais direto porque são capazes de entender o recado. Sabem muito bem do que falo e a quem me dirijo.
Então, o meu mais profundo pesar pelo tamanho pequeno de suas almas.
Não me fazem falta alguma, não me incomodam, não atrapalham, apenas emitem ruídos desnecessários, justamente agora quando o momento é de reflexão e exige inteligência, nem que seja o mínimo que cada um pode dar. É que inteligência anda rara em debates. Sei, isso é pedir demais em alguns casos.
A frase do primeiro parágrafo não é minha, mas cabe bem ao momento e a um grupo que anda por aqui escondido nas moitas, agindo como bandido. Se te serve, pegue a carapuça e vista.
Bem-vindo à discussão, se é que vai ficar por aqui. Mas entenda, só fique se tiver argumentos. Se apresentar licitamente é a regra... assim posso te ajudar. Tenho certeza que você vai ser um um ser melhor. Aqui o terreno é limpo e bem intencionado. Relaxe, pode entrar, a casa também pode ser sua!
Aqui todos se apresentam ao debate buscando entender, crescer, se é que me compreende? Mesmo que tenha opinião ou formação contrária. Aqui não tem armadilhas.
Coragem! O caráter, a boa fé, a dignidade também existem... e fazem bem.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)