Bastidores COXAnautas
Fechamos hoje mais um ciclo. Ano de 2017 depois de Cristo terminou e todos nós fazemos planos, traçamos sonhos e metas para o novo ano que começa.
Não que um dia seja mais especial que outros, mas nós, através do que acreditamos, fazemos dias especiais. Traçamos os tempos nas nossas vidas, mudanças e ciclos.
Nesse ano de 2017 tivemos muitas mudanças. Coritiba que ensaiava um fracasso faz 5 anos conseguiu fracassar. Coincidentemente, houve mudanças diretivas no clube no mesmo mês.
O resultado do que foi plantado nos últimos anos foi colhido. Mas a esperança é de que novas sementes estejam sendo plantadas já nesse ano que termina e venham colheitas positivas a partir do ano que vem.
Pra mim, 2017 foi um ano que teve coisas boas. O projeto que me empolgou novamente com as coisas do Coritiba, a TV COXAnautas, completou 6 meses e já vem trazendo muitas coisas boas para a torcida do Coritiba, pelos retornos que temos tido dos torcedores.
Elogios aos companheiros de projeto, Sérgio Brandão e Ricardo Honório, responsáveis pelo site COXAnautas estar sempre atualizado. Meu profundo agradecimento. Que nossa amizade continue crescendo como foi nesse ano.
E aos amigos Coxanautas, que tem escrito tantos incentivos por e-mails e nos comentários, também minhas mais sinceras considerações, gratidão e que essa unidade continue se fortalecendo em 2018. É unânime. Demos uma tacada certeira para a torcida do Coritiba e virão frutos bons disso.
E de 2018 espero uma coisa, em se tratando de Coritiba. Volta à primeira divisão. Claro, campanhas boas no Paranaense e Copa do Brasil seriam bem vindas. Mas o que eu quero é a volta pra série A. Uma volta diferente, com uma mentalidade diferente.
Muito trabalho e esforço. E que Deus abençoe o Coritiba e a vida de cada um que está lendo esse texto. Um grande abraço!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)