Bastidores COXAnautas
Caímos. Mais uma vez.
Talvez o Coritiba não tenha aprendido o que deveria aprender com as duas quedas anteriores. No corpo diretivo se via uma soberba que não condizia com o trabalho que estava sendo feito.
Incompetência atrás de incompetência. Erros após erros. Não foi de surpreender que o rebaixamento veio.
Agora a Inês é morta e não temos mais o que fazer. Não sou de reclamar, ainda mais pelo que já aconteceu.
O Coritiba precisa de uma reformulação geral.
Eleições que realmente mudem a mentalidade e a competência dos diretores, proximidade com o maior patrimônio que temos, que é a torcida.
E, na torcida, que os pessimistas e os reclamões se afastem. São minoria, é verdade, mas eu acredito que as palavras que a gente lança surtem efeito. Positivas ou negativas. E o que eu ouvi de palavra negativa antes mesmo desse último jogo - muitos já davam o Coxa como rebaixado - não foi brincadeira.
Eu acreditei até o penúltimo minuto.
E agora vou trabalhar já pra que o Coritiba que é um clube que eu amo e me trouxe muitas coisas boas na vida volte logo em 2018 pra série A. O chatos fiquem em casa, tirem umas férias, vão orar, descansar, refletir... qualquer coisa. Mas fiquem calados ou aprendam que a vida fica muito melhor quando acreditamos no bem.
Os planos para o site COXAnautas continuam os mesmos. Em 2018 vamos aproximar mais a torcida do clube. Vamos trazer mais informações e interação para o torcedor.
Não abandone o Coritiba. Creia que esse tempo será necessário pra que haja uma reformulação total no Verdão. Total.
Um abraço e que Deus abençoe a todos vocês.
“A soberba precede a queda. Mas a humildade precede a honra”.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)