Coração Verde e Branco
Se na primeira fase do estadual nadamos de braçada e contra o Cascavel não fizemos nada mais que dois jogos treinos, prevejo que daqui para frente a conversa deve mudar.
O time do Londrina, atual campeão paranaense, se classificou para a semifinal depois de ficar no meio da tabela durante a primeira fase e eliminar o Maringá fora de casa em disputa por pênaltis após perder em casa por 2x1 e devolver o mesmo placar na cidade canção, e promete ser um adversário duríssimo.
Com apenas 12 gols marcados e 6 sofridos e tendo como destaque o ótimo goleiro Vitor, o Tubarão terá na presença de sua torcida, que com toda certeza lotará o Café, um motivador para tentar um bom resultado contra o Coxa. A ausência de Celsinho é um grande problema para o time do interior, mas Rone Dias tem se apresentado bem e Leo Maringá, quando chamado, também dá conta do recado.
Apesar de acreditar em duas partidas duras, com uso excessivo de força por parte do adversário para tentar parar o time Coxa, sou mais Coritiba e acredito sim que podemos e VAMOS disputar a final do Campeonato Paranaense de 2015 e nos sagrar campeões mais uma vez, aumentando ainda mais nossa hegemonia, ao contrário do que disse um empolgado atleta do Tubarão que garantiu que eles iriam para a final. Desculpa Leo, mas esse caneco tem dono, o Coritiba Foot Ball Club, o maior do Paraná.
A próxima batalha será no domingo, na casa do rival e um bom resultado na primeira partida tornará nossa vida mais tranquila no Couto Pereira. Aposto em vitória do Coxa, magra, mas importante, e você amigo leitor, qual o seu palpite?
Saudações Sempre Alviverdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)